Política de Envio - Transporte e Rastreamento
- Os pedidos realizados na Azarte Shop são embalados e despachados em até 3 dias úteis a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se a opção for boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira. No caso de depósito bancário o comprovante deverá ser enviado para: comercial@azarteshop.com.br e após a confirmação do depósito seu pedido será embalado e despachado em até 3 dias úteis.
A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas.
A confirmação do pagamento do boleto bancário tem prazo de 2 a 3 dias úteis.
Após a confirmação de pagamento, seu pedido entrará em separação, tendo até 3 dias úteis para ser despachado. Após ser despachado o prazo fica por conta da transportadora ou o método de envio escolhido (sedex ou pac), variando de acordo com a cidade, estado. Será enviado a você um código para rastreamento da mercadoria, você pode rastrear seu pedido no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Você pode calcular o prazo de entrega dos correios pelo link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.
É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.
OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos correios com o número da postagem.
O seu pedido será entregue sempre de segunda a sábado (em algumas localidades) em horário comercial.
O produto será devolvido a Azarte Shop, caso ocorra três tentativas de entrega, sem sucesso.
Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, o valor será estornado para que seja feita uma nova compra.
Caso ocorra algum imprevisto a Azarte Shop pode entrar em contato com o comprador e isso pode ocasionar algum atraso no envio da mercadoria, porém o cliente será notificado.
Quaisquer atrasos pertinentes aos Correios não serão de responsabilidade da empresa Azarte Shop. Os prazos determinados pela empresa Correios são de única e inteira responsabilidades dos mesmos.
Política de Frete Grátis
Para a região Sul e Sudeste frete grátis para compras acima de R$ 100,00.
Para a região do Centro-Oeste frete grátis para compras acima de R$ 150,00.
Para a região Nordeste frete grátis para compras acima de R$ 200,00.
Para a região Norte frete grátis para compras acima de R$ 250,00.
Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento.
E-mail: comercial@azarteshop.com.br
Telefone: (44) 99183-2018
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 7:30h às 17:30h
Azarte Hookah a sua loja de Narguile, Tereré, Térmicas e mais. Encontre aqui tudo o que precisa! CNPJ:28.186.505/0001-01. Todos os direitos reservados . 2022.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade